sexta-feira, 29 de julho de 2011

SALMOS 23 (SALMO DE DAVI)







O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

fonte:Bíblia Sagrada.


Eu tenho segurança nesse DEUS,que inspirou o rei Davi à escrever tão lindo salmo.
Muitas vezes que me sinto um tanto quanto perdida no meio das atribuições da vida,penso logo nele.
Ainda que eu esteja no pior momento,ELE me afirma que eu não devo temer mal algum porque JESUS está comigo.Aí me vem a paz e a tranquilidade que tanto preciso. Só um DEUS tão poderoso pode dar tamanha segurança.
Logo, me sinto preparada pra fazer á SUA vontade com amor e zelo.Tentando ao máximo seguir seus mandamentos.Pois tenho certeza que habitarei na casa do SENHOR por longos dias até a eternidade.
Que Deus nos abençoe a todos.Amém!
by Ranuzia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...